Banner02

Banner08

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Pesquisa do Estimativa: Confira a intenção de votos para prefeito de Timon

Intenções de votos estimulada para prefeito de Timon
Por meio de uma fonte o Blog do Ludwig teve acesso à parte da pesquisa realizada em Timon recentemente pelo Instituto Estimativa para prefeito e alguns cenários, além da intenção de votos para vereador. Neste primeiro momento vai divulgar a intenção de voto estimulada para prefeito de Timon.

No item 03 (três) do questionário da pesquisa, o Instituto Estimativa quis saber dos eleitores timonenses qual a intenção de voto estimulado para prefeito de Timon nestas eleições e com uma novidade foi colocado os nomes de sete pré-candidatos a prefeito.

No levantamento feito pelo Estimativa, assim como noutras pesquisa, o deputado Alexandre Almeida mantém a primeira colocação e aparece com 29,85 %, já o prefeito Luciano Leitoa, em segundo lugar, tem 23,06%. Nessa pesquisa surge uma novidade, o terceiro lugar aparece o empresário Ramon da Timon City com 12,14 %, seguido da ex-prefeita Socorro Waquim com 9,95%.

Em quinto lugar aparece Irmão William com 1,21 %, seguido do radialista Eliézio Silva com 0,49%. Não sabe/ não opina com 17,48 % e Nenhum/Nulo/ Branco 5,83%. Nessa pesquisa o nome do professor Dimas Cassimiro foi colocado na estimulada, mas, não apareceu intenções de votos para ele.

Dados

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MA-06210/2016 no dia 23/04 onde ouviu 412 eleitores timonenses da zona urbana e rural entre os dias 18 a 20 deste mês. A margem de erro desta pesquisa é 4,83% para mais ou para menos e nível de confiança 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com