Banner02

Banner08

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Deputado Fufuca confirma apoio a pré-candidatura de Ramon da Timon City

Presidente do PP no Maranhão, deputado André Fufuca põe fim em boato criado em Timon.
Em reunião ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (29), em São Luís entre o presidente do Partido Progressista  (PP), no Maranhão, deputado André Fufuca e o empresário Ramon da Timon City pois fim num boato criando em Timon recentemente.

Fufuca fez questão de gravar um vídeo confirmando apoio a pré-candidatura a prefeito do empresário Ramon da Timon City pelo PP. "Ele [ Ramon da Timon City] terá apoio do partido nessa eventual candidatura a prefeito, nós acreditamos que ele candidato o partido caminhará com ele", disse o deputado André Fufuca.

Sobre essa situação o empresário Ramon da Timon City declarou que, " nunca tive dúvida do apoio da Direção Estadual do meu partido, e ainda mais do jovem presidente André Fufuca. Se criam boato é porque nossa pré-candidatura está incomodando".

Após essa reunião entre o presidente Fufuca e o pré-candidato a prefeito Ramon da Timon City o PP estadual e o muncipal passa a ter um diálogo mais próximo.

Diretório Municipal

Em conversa com este blogueiro, o presidente do Diretório do PP em Timon, advogado Ramon Júnior parabenizou o deputado André Fufuca pelo apoio a pré-candidatura a prefeito do partido no município. "Parabéns ao deputado Fufuca, presidente estadual do PP, que acabou com esses boatos criado em Timon. O PP é um partido sério, e desde o início falei a que pré-candidatura de Ramon da Timon City está consolidada em todos os âmbitos partidário", acentuou Ramon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com