Banner02

Banner08

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Foto-Fofoca: Nome de Elvirane Pereira ganha força em Matões

O fator simpatia já é marca registrada da grife Elvirane Pereira em Matões
Elvirane Pereira já é um dos nome mais comentado no meio político de Matões
A política de Matões já conta com um tom feminino e passou a ser grife que atende pelo nome de Elvirane Pereira. Filiada no PC do B matoense e herdeira política da ex-vereadora Maria Adriano (in memoriam), Elvirane Pereira já é o nome mais citado entre os que se dispõe a participar da disputa pela prefeitura de Matões em 2016.

Prova disso foi na noite desta segunda-feira (21), onde um simples encontro de amigos na residência da comunista Elvirane Pereira, no Bairro Taioba em Matões, para comemorar a passagem de aniversário do odontólogo Paulo Barbosa se transformou numa reunião que contou com algumas lideranças políticas locais.

Além da anfitriã Elvirane Pereira, estavam nesse encontro: o dentista Paulo Barbosa [aniversariante]; médico Ricardo Lima; os advogados Alexandre Barbosa, Antonio Layl e Eduardo Loiola; o acadêmico de Direito, Léo Rodrigues; vereador Wederson Brito, Bilú; professora Nete os secretários Municipais, Nonato Medeiros, o Nonatinho (Saúde) e Oziel Silva (Esporte e Juventude).

As fontes ouvidas pelo Blog do Ludwig Almeida presentes no aniversário e degustaram as carnes assadas pelo mestre do churrasco, vereador Bilú, contaram que a pauta principal do encontro foi a sucessão municipal em Matões de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com