Banner02

Banner08

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Edivar Ribeiro fora do PRTB de Timon nos próximos dias

O empresário Edivar Ribeiro deve se desfiliar nos próximos dias do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), de Timon do qual passou quatro meses como filiado à presidente da sigla no município. Antes do PRTB, Edivar Ribeiro esteve filiado no PC do B onde não recebeu apoio na sua pré-candidatura a prefeito de Timon.
Edivar Ribeiro se filiou no PRTB a convite do prefeito Soliney Silva
O ex-vice-prefeito de Timon é aliado político do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva e atendendo um convite deste se filiou no PRTB e foi oficializado como pré-candidato a prefeito desse grupo.

A informação sobre a saída de Edivar Ribeiro do PRTB foi repassada por uma fonte credenciada deste blogueiro com trânsito em São Luís e acompanha de perto as movimentações políticas do Leste do Maranhão. “Os desentendimentos recente entre a cúpula estadual do partido e a nacional gerou uma insegurança para muitos filiados do PRTB que irão participar do processo eleitoral de 2016 como candidatos. Isso tem sido o motivo principal da saída de muitos da sigla partidária, como é o caso do atual presidente do PRTB de Timon, empresário Edivar Ribeiro”, revelou a fonte.

Essa mesma fonte credenciada do Blog do Ludwig Almeida revelou que o ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro teria recebido convite para se filiar a outra sigla que está sob o domínio de um político maranhense com grande influência em Brasília onde já ocupou cargo a nível nacional. Mas, segundo a mesma fonte, o empresário ainda não teria dado resposta sobre esse convite.

Procurado pelo blog no início da noite de hoje (16) por meu de ligação telefônica, o celular de Edivar Ribeiro se encontrava na caixa postal em todas as tentativas.

Debandada

Não é só o empresário Edivar Ribeiro que deve deixar o PRTB, outros políticos de Timon e do Maranhão já estão com tudo pronto para se desfiliar da agremiação partidária. A fonte que acompanha essas movimentações políticas nos bastidores revelou que o destino da maioria desses políticos que estão de saída do PRTB deve ser o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), comandado no Maranhão pelo ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Como o blog confia na fonte que repassou essas informações, é só aguardar os próximos dias para que tudo isso se confirme de fato. Depois só não digam que este blog registrou em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com