Banner02

Banner08

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Oposição de Chapadinha cria “grupão dos ex” para tentar derrotar a prefeita Belezinha

Com baixa popularidade, opositores se unem em Chapadinha e criam o “grupão dos ex” para tentar derrotar a prefeita Belezinha em 2016.
"Todos" contra a prefeita Belezinha em Chapadinha
A sucessão municipal em Chapadinha, em 2016, promete ser uma das mais acirradas da história da cidade, considerada mais importante da região do Baixo Parnaíba. Por lá alguns políticos com alta rejeição perante a população local resolveram se juntar e criar um grupo que já está sendo chamado de “grupão dos ex”, para tentar derrotar a prefeita Ducilene Belezinha (PRB) na disputa eleitoral do próximo ano. O nome “grupão dos ex” é uma alusão a ex-prefeitos, ex-deputado que fazem parte desse grupo, em resumo, são políticos sem mandatos e rejeitados pela população através de derrota eleitoral.

A maioria das alas políticas iniciou conversações para enfrentar a popularidade da prefeita Ducilene Belezinha, franca favorita nas pesquisas de intenções de votos para renovar o mandato nas eleições de 2016.

Os ex-prefeitos Isaías Fortes e Magno Bacelar, assim como o deputado estadual Paulo Neto iniciaram conversações. Eles deverão formar aliança em torno do deputado estadual, médico Levi Pontes para enfrentar Belezinha, uma empresária bem sucedida e que, segundo as pesquisas divulgadas até agora conta com a simpatia da população da cidade em que governa.

Mas, tem aqueles que disseminam em Chapadinha sobre um suposto desgaste administrativo da prefeita Ducilene Belezinha à frente da prefeitura local. Mas, se a prefeita Belezinha está tão mal como propagam, porque seus adversários estão se unindo no “grupão dos ex” para tentar derrotá-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com