Banner02

Banner08

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Foto-fofoca: Quem diria hein deputado Alexandre Almeida!?

Deputado Alexandre Almeida com vereadores de Timon
Para surpresa de muitos o deputado estadual Alexandre Almeida recebeu na manhã de hoje (20) a visita de alguns vereadores que lhe fazem oposição no município de Timon. No gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa do Maranhão segundo relatou uma fonte deste blogueiro, o clima foi de paz e amor, além da troca de afagos. Entre os visitantes estavam os vereadores Uilma Resende, José Carlos Assunção e Biú. Mesmo sem aparecer na foto, o vereador Kennedy Gedeon acompanhava a comitiva que visitou o deputado Alexandre.

O grupo de político timonense tiveram um momento reservado, onde conversaram a portas fechadas no gabinete do jovem parlamentar estadual, que só Deus e eles sabem o conteúdo. Por lá não se viu aquele clima quente que existe na Câmara de Vereadores toda vez que o nome do deputado Alexandre Almeida é citado, reinou a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com