Banner02

Banner08

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cena Urbana: Atenção Demip, rua às escuras

Escuridão: A seta vermelha indica a lâmpada do poste quase apagada
Moradores da Rua Magalhães de Almeida no Centro de Timon enviaram várias fotos para o redator Blog Ludwig Almeida reclamando da iluminação de um trecho daquela via próximo ao cruzamento da Avenida Paulo Ramos, quase em frente ao restaurante Sítio da Vovó. A luminária do poste desse trecho passa mais tempo apagada do que iluminando, e com isso causando uma verdadeira escuridão naquela movimentada rua do Centro da cidade. Os moradores daquela região pedem a presença de técnicos do Departamento Municipal de Iluminação Pública (Demip), para solucionar o problema.

EM TEMPO:

Nota sobre iluminação da Rua Magalhães de Almeida‏

O Departamento Municipal de Iluminação Pública, DEMIP, comunica que o reparo na lâmpada do poste da Rua Magalhães de Almeida, centro da cidade, será realizado nesta segunda-feira (19/10). O DEMIP informa também, que todas as solicitações podem ser realizadas através do Disk Luz, 3212-2331.

O serviço de atendimento foi idealizado pela Prefeitura de Timon para que a população da cidade possa solicitar os serviços do Departamento de Iluminação, objetivando melhorar a qualidade dos serviços que são ofertados aos moradores. O morador informa o endereço exato onde se faz necessário o reparo e o DEMIP promove a reposição e/ou instalação de luminárias, assim como a manutenção de postes em praças e ruas da cidade. (Secom-Timon)

(atualizada às 11:26 hs de hoje, 19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com