Banner02

Banner08

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Base da prefeita Dinair na Câmara pode passar de 10 para até 12 ou 13 vereadores

Base da prefeita Dinair Veloso pode chegar até 13 vereadores, articulações avançadas nos bastidores
Ainda tratada como especulação a possível adesão do vereador Irmão Francisco a base da prefeita de Timon, professora Dinair Veloso, o fato para pelo menos duas fontes cristalinas do Blog do Ludwig é algo consumado.

Segundo essas duas fontes, o vereador Irmão Francisco teve um encontro com a prefeita Dinair Veloso na terça-feira (11), numa longa conversa onde ao final entraram num entendimento político e foi oficializado sua adesão à base governista. Irmão Francisco na verdade está voltando às origens políticas onde inclusive já foi candidato a vereador na eleição de 2016.

Ao que tudo indica a adesão do vereador Irmão Francisco ao grupo do deputado Rafael Leitoa (ou Brito), não teve sucesso, já que era contado como certo. O Blog do Ludwig está checando umas informações sobre reclamações e descontentamentos de acordos não cumpridos.

Com a adesão do vereador Irmão Francisco ao grupo Leitoa/Veloso a base da prefeita Dinair Veloso passa de 10 para 11 vereadores na Câmara de Timon. Mas este blogueiro recebeu informações dando conta de que nos próximos dias a base governista vai receber a adesão do 12° vereador e já estaria avançado para a entrada do 13° vereador. A dica é que seria um da zona Sul e outro da zona Norte da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com