Banner02

Banner08

quarta-feira, 12 de maio de 2021

A atuação do vereador Mário Assunção na pré-candidatura de Teódulo Aragão

Mário Assunção teria sido convidado para ser o coordenador geral da pré-campanha?
Não resta dúvidas de que o vereador Mário Assunção terá forte atuação na pré-campanha do pré-candidato a deputado estadual e presidente da Câmara de Caxias, vereador Teódulo Aragão (Progressista), ele foi o primeiro a declarar apoio e é o mais empolgado apoiar como demonstrado em pelo menos duas sessões do Legislativo.

Mário Assunção saiu na frente e foi o primeiro a declarar apoio publicamente ao pré-candidato Teódulo Aragão numa sessão da Câmara de Caxias assim que o Blog do Ludwig tratou do assunto em primeira mão (reveja), e já reafirmou outra vez. Após o vereador Mário Assunção, o vereador Darlan foi o segundo a tornar público seu apoio ao pré-candidato Teódulo.

Coordenador geral da pré-campanha

O Blog do Ludwig recebeu a informação dando conta de que o vereador Mário Assunção recebeu o convite do presidente Teódulo Aragão para ser o coordenador geral se sua pré-campanha e fez contato na manhã desta quarta-feira (12), para checar.

Sobre o convite o vereador Mário Assunção negou que aconteceu. "Bom dia!!! Meu amigo vou ajudar no que for preciso. Teódulo será deputado estadual com fé em Deus... Oficialmente não fui convidado", disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com