Banner02

Banner08

domingo, 25 de abril de 2021

O grande encontro de Flávio Dino com Zé Reinaldo

Zé Reinaldo Tavares será convidado pelo governador Flávio Dino para assumir um cargo no governo
Dizem que em política pode acontecer quase tudo e esta semana a capital São Luís vai ser palco do grande encontro entre o ex-governador Zé Reinaldo Tavares com o governador Flávio Dino, criador e criatura se reaproximando depois de alguns anos distantes.

Nos bastidores as informações que circulam dão conta de que essa reaproximação entre Flávio Dino e Zé Reinaldo foi uma articulação do vice-governador Carlos Brandão, amigos de ambos e peça importante na entrada do ex-juiz federal na política em 2006. Brandão foi chefe da Casa Civil no governo Zé Reinaldo.

Zé Reinaldo tem nome cotado para assumir algum cargo no governo Flávio Dino após esse encontro previsto para acontecer a partir desta segunda-feira (25), o anúncio inclusive pode ser feito no mesmo dia. Pela grande experiência o ex-governador Zé Reinaldo será também um dos nomes que irão participar da coordenação da campanha de Brandão nas eleições ao governo em 2022.

O nome de Cleide reforçado

Formando uma espécie de um triunvirato desse nome momento do grupo Dinista, ou seja, Flávio Dino, Brandão e Zé Reinaldo irão sentar para traçar um mapa político com vistas as eleições de 2022. E nesse triunvirato o nome da deputada estadual Cleide Coutinho ganha mais um reforço para ser a vice na chapa de Brandão, isso mesmo! Zé Reinaldo Tavares é também um dos defensores do nome de Cleide Coutinho na chapa governista, assunto por sinal antecipado por este blogueiro dias atrás (reveja). Para quem observa as cenas políticas no Maranhão pode perceber que a deputada Cleide Coutinho tem acesso livre no Palácio dos Leões e isso por aí só é um sinal forte da influência de seu nome junto ao governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com