Banner02

Banner08

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Governo do Maranhão anuncia construção de mirante em Aldeias Altas

Aldeias Altas será contemplada com um mirante que será construído pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo (Setur). O anúncio da obra aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), durante visita do secretário de estado do turismo, Catulé Júnior.

A obra, orçada em mais de 1 milhão de reais, será no local mais alto da cidade, onde fica situada a estátua de São João Batista, o padroeiro do município.

“O prefeito Kedson Lima nos apresentou o projeto e o governador Flávio Dino aprovou, nos dando autorização para construir essa obra para o entretenimento e lazer. Tenho certeza que será um novo ponto turístico e de contemplação dessa importante cidade do Leste Maranhense”, frisou o secretário estadual.

O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, vereadores e secretários municipais acompanharam a visita do gestor da Setur.

“Pela grandeza da obra, analisando turisticamente, essa construção será de grande relevância. Como representante do povo, tenho muito que agradecer a iniciativa do nosso prefeito, pois foi um projeto vislumbrado desde quando ele assumiu a administração municipal”, destacou a presidente da Câmara Municipal, vereadora Fernanda Bacelar.

“Agradeço ao governador e ao secretário de Turismo pela parceira em prol da construção deste mirante, de tantas outras parcerias que virão”, declarou o prefeito Kedson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com