Banner02

Banner08

terça-feira, 30 de março de 2021

Ranking da CBF: Juventude Timonense é a equipe do Maranhão mais bem pontuada

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a atualização oficial nesta segunda-feira (29). O ranking é estabelecido a partir de um cálculo sobre o desempenho dos clubes em competições das últimas cinco temporadas. Além da relação das equipes apresentada no Ranking Nacional de Clubes de Futebol Feminino, a CBF também divulga o Ranking Nacional das Federações

O time timonense aparece na frente de equipes tradicionais do futebol feminino brasileiro e que já disputaram várias edições de competições nacionais no futebol feminino. Entre as equipes do estado do Maranhão, o Juventude Timonense é a mais bem pontuada.

A nível nacional, das 83 equipe de futebol feminino que aparecem no ranking, a equipe de Timon aparece na 58ª colocação. Já entre as equipe de futebol feminino do estado, a equipe está em primeiro lugar.

Equipe tradicional do maranhão, o Juventude Timonense conquistou o seu primeiro titulo estadual em 2019 e disputou a primeira competição nacional em 2020.

Segundo a vice presidente do Juventude Timonense, o resultado do ranking da CBF foi recebido com muita alegria e comemorado pela Águia dos Cocais.

“Estamos muito felizes com o resultado. Isso já é fruto de muito trabalho que desenvolvemos em nossa equipe. Mesmo com muitas dificuldades o Juventude Timonense tem sempre representado bem a cidade de Timon” Disse a vice presidente. As informações são do Maranhão Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com