Banner02

Banner08

sexta-feira, 5 de março de 2021

Prefeitura de Caxias e Governo do Estado fazem parceria para manutenção de 20 leitos covid-19

Anúncio foi feito pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil direto de São Luís
A  Prefeitura de Caxias (MA) realizou nessa quinta-feira (04), uma parceria com o Governo do Maranhão, afim de que o Estado assuma os 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusivos para pacientes com covid-19, enquanto o município cuida das enfermarias. O anúncio foi feito pelo Prefeito, Fábio Gentil, que aparece em um vídeo, disponibilizado na página do gestor municipal de Caxias, ao lado do Secretario Estadual de Saúde, Carlos Lula e, do médico, Dr. Edilberto.

“Eu quero aqui aproveitar e agradecer ao Governador Flávio Dino, ao Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula. E, ratificar o nosso compromisso com a cidade de Caxias, com a população e com o Governo do Estado. Agradecer essa parceria, onde ganha a população do nosso município, e de todos os municípios circunvizinhos. Principalmente neste momento de dor, que tem causado dor nas famílias brasileiras e mundial. Nós estamos reafirmando essa parceria para oferecer uma saúde de qualidade”, frisa Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

“Hoje eu estou aqui com o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil. E, a gente está nessa parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, traçando estratégias para a gente utilizar a UTI Covid-19 lá no município”, destacou Carlos Lula, Secretário Estadual de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com