Banner02

Banner08

segunda-feira, 8 de março de 2021

Para Weverton, candidato precisa trabalhar “para ser merecedor do governo”

Senador do PDT disse que, após o ciclo de transição iniciado pelo governador Flávio Dino, a população está mais exigente e ganhará o voto do maranhense aquele que tiver visão mais propositiva.

O senador Weverton Rocha (PDT) analisou no fim de semana a perspectiva do eleitor maranhense em relação aos futuros candidatos a governador do estado.

Em live com a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, Weverton apontou que o eleitor se tornou mais exigente e vai cobrar mais de um candidato. “Quem tiver oportunidade vai ter que trabalhar para mostrar que é merecedor de continuar na vida pública’, disse o senador.

Principal candidato da base do governo Flávio Dino (PCdoB), Weverton avalia que o governador comunista fez no maranhão um governo de transição; e que o seu sucessor terá que ser mais propositivo.

Na conversa com Carlos Lupi, Weverton deixou claro sua aliança com Flávio Dino, e garantiu que, caso tenha a oportunidade de ser governador, seu desafio será continuar o trabalho de Dino.

“Se Deus um dia me permitir governar o meu estado, eu sei que o primeiro desafio é manter o que Flávio Dino começou”, afirmou.

Com o nome à disposição desde as eleições de 2018, Weverton Rocha se fortaleceu nas eleições de 2020, com a eleição de aliados importantes nos principais municípios, como Imperatriz, Timon, Bacabal e Pinheiro.

Em São Luís, garantiu uma estratégica aliança com o prefeito Eduardo Braide (Podemos), que deve evoluir para uma aliança eleitoral em 2022.

Com seus quase 2 milhões de votos nas eleições de 2018, o pedetista é um dos nomes consolidados para a sucessão de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com