Banner02

Banner08

terça-feira, 2 de março de 2021

Matões: Vereador Aurélio da Mata denuncia abandono de estádios

Vereador denuncia a situação de pelo menos dois estádios em Matões

Em contato com o Blog do Ludwig na manhã desta terça-feira (02), o vereador Aurélio da Mata denunciou de forma indignada o esporte em Matões, já que ele também é um desportista.

"Saiu um calendário esportivo onde não tem estrutura sequer para realizar as competições. Aí nas fotos pode se ver o Estádio Batistão que tem a placa onde informa que desde o ano de 2020 que a obra era pra ser entregue e até agora nada!", disse o vereador Aurélio da Mata.

Ainda existe a situação de outra praça esportiva segundo o vereador Aurélio da Mata. "O outro estádio, o 'Mundicão', não tem Iluminação, nem vestiário, não tem uma estrutura mínima e para completar o muro caiu após uma chuva", lamenta o parlamentar matoense.

As fotos acima onde mostram os estádios e a placa da obra com prazo do dia 31/12/2020 foram enviadas pelo vereador Aurélio da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com