Banner02

Banner08

quarta-feira, 10 de março de 2021

Luciano Leitoa é fruto do Marketing, diz vereador

O vereador Uilma Resende disse que Luciano Leitoa é uma pessoa diferente do que se apresenta

Luciano Leitoa X Uilma Resende
Em público é uma pessoa e pessoalmente é outra, foi assim que o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende resumiu, na opinião dele, quem é de fato o ex-prefeito Luciano Leitoa. Na visão de Uilma Resende a postagem feita por Luciano Leitoa numa rede social sobre ele não passou de puro deboche.


Uilma Resende falou isso na manhã desta quarta-feira (10), em entrevista ao radialista Jorge Simplício, o "Galo".

Ao ser indagado por um ouvinte sobre Luciano Leitoa ser um produto de marketing o vereador Uilma Resende confirmou que sim.

"Ele [Luciano Leitoa] é uma pessoa e mostra outra. Ele pessoa é totalmente diferente do que se apresenta e quem é próximo sabe disso, quem conviveu sabe disso... Conhece ele desde meus 8 anos de idade, em 1988 lá no povoado São Gonçalo", disse o vereador Uilma Resende.

Cachorro do Mato

O vereador Uilma Resende mais uma vez falou sobre o "Gabinete do Ódio, um grupo de WhatsApp que segundo ele serve apenas para atacar a honra das pessoas que antes se chamava "Grupo Interage" mas agora mudou o nome para "Cachorro do Mato". "Eles terminaram o grupo Interage e agora criaram o grupo Cachorro do Mato mas com a mesma composição", revelou Uilma Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com