Banner02

Banner08

sexta-feira, 19 de março de 2021

Covid-19: Prefeitura de Matões acata sugestão do vereador Aurélio e apresenta projeto de lei para compra de vacina

Vereador Aurélio da Mata se antecipou e apresentou indicação para que a prefeitura de Matões compre vacina contra a Covid-19

Será votado numa sessão extraordinária que acontece nesta sexta-feira (19), em regime de urgência na Câmara de Matões um projeto de lei da prefeitura municipal que “ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para o combate à pandemia do novo Coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde”.

A idéia inicial surgiu com a Indicação N° 001/2021 do dia 18 deste mês do vereador Aurélio da Mata que muito preocupado com a imunização dos matoenses se antecipou e protocolou de imediato na Câmara de Matões.

"Nosso objetivo é acelerar a imunização dos matoenses e salvar vidas. Como vereador desejo que nossa cidade avance e retome os serviços normais", justificou o vereador Aurélio da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com