Banner02

Banner08

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Vereadores da base do governo Dinair Veloso esvaziam o plenário da Câmara

Polêmica na abertura dos trabalhos na Câmara de Timon, vereadores governistas saíram do plenário

Alegando que não foram comunicados da eleição das comissões da Câmara de Timon os vereadores aliados da prefeita Dinair Veloso esvaziaram o plenário nesta quarta-feira (03), logo na primeira sessão da abertura dos trabalhos legislativo.

O líder do governo vereador Ivan do Saborear disse que o presidente da Câmara, vereador Uilma Resende reuniu apenas uma parte dos vereadores. "Eu como líder do governo infelizmente no meu primeiro ato peço que tanto o vereador Ivan do Saborear como os vereadores que não participaram das discussões nós retiremos da sessão", lamentou o vereador.

A justificativa veio de imediato por parte do presidente Uilma Resende que pediu para o vereador Ivan do Saborear conferir no celular a mensagem enviada por ele na quinta-feira da semana passada avisando da reunião que trataria da eleição das comissões na sala da presidência da Casa.

Mesmo com a justificativa do presidente da Câmara os vereadores da base do governo se retiraram do plenário.

"Quero aqui colocar que mais uma vez que os vereadores da base do governo são deselegante à Câmara de Timon, o edital foi publicado no dia 29 de janeiro  e nós estamos no dia três", disse o vereador Juarez Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com