Banner02

Banner08

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Uilma, Dr Torquato e Neto Peças oficialmente fora do governo Dinair

Prefeita Dinair participou de almoço com dez vereadores, Uilma, Dr Torquato e Neto ausentes
Uma foto vale mais do que mil palavras. Uma frase semelhante já foi dita por alguém há muito tempo atrás e vale para o racha no grupo Leitoa como se pode notar na imagem acima onde a prefeita de Timon, Dinair Veloso aparece nesta sexta-feira (05), ao lado dos vereadores aliados num almoço.

Nela é possível ver os dez vereadores, mas a ausência dos vereadores Uilma Resende, Dr Torquato e Neto Peças. O fato não precisa ser muito explicado, a imagem fala por aí só e a prefeita Dinair Veloso emenda, "Finalizando mais uma semana de trabalho em um almoço junto com os vereadores da nossa base". 

Se os vereadores da base da prefeita Dinair Veloso estão na foto acima, como dito por ela, não precisa se alongar para dizer que o trio Uilma Resende, Neto Peças e Dr Torquato mesmo eleitos no grupo Leitoa já não são mais aceitos por lá.

Um comentário:

  1. É o preço que se paga pela Vaidade, Vereador Ilma tinha UPA, tinha caminhão e ainda queria SEMDES E Presidencia da camara! Agora vai pagar o preço da vaidade.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com