Propaganda Superior

Propaganda Superior

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Timon: Leitoas rachados e a verdadeira oposição segue unida

Líderes da oposição timonense seguem unidos e se fortalecendo
Enquanto os Leitoa segue rachados o grupo de oposição que nas eleições passadas obteve 34.198 votos de eleitores timonenses com a candidatura de Schnneyder e Henrique Júnior para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, segue unido e se fortalecendo na construção de uma opção sólida na política do município.

No início da tarde desta sexta-feira, 12, o grupo participou de um almoço no bairro Novo Tempo em Timon, onde estiveram presentes o Comandante Schnneyder, Henrique Júnior, Jaconias Morais, Leandro Bello, além dos vereadores Juarez Morais, Helber Guimarães e Kaká do Frigo Sá. Entre os temas debatidos no encontro estão as próximas ações a serem empreendidas a nível local e estadual pelo grupo teve teve papel protagonista nas últimas eleições municipais em Timon. 

Schnneyder ressaltou que o que prevalece no grupo, acima de qualquer sentimento, é o respeito e o compromisso com o futuro do município de Timon. "Tivemos hoje mais um ótimo diálogo com os amigos que engrandecem a oposição no município de Timon. Ressaltamos que esse diálogo é fundamental e que buscamos sempre manter a unidade, com muito respeito", disse Schnneyder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com