Banner02

Banner08

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Prefeita Dinair também não quer diálogo com o deputado Rafael Leitoa

Não é só os ex-prefeitos Luciano Leitoa e Chico Leitoa, a prefeita Dinair Veloso também não quer diálogo com o deputado Rafael Leitoa
Dinair X Rafael: foto que vai demorar se repetir
Nem mesmo a pacata prefeita de Timon, professora Dinair Veloso quer aproximação com o líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rafael Leitoa. Pelo menos é o que ficou no ar durante uma entrevista dela para o radialista Jorge Simplício no último final de semana.

O radialista ao entrevistar a prefeita de Timon disse que o deputado Rafael Leitoa tem buscando entendimento além de fazer convites para a mesma, mas não tem sido atendido após o rompimentos político.

Sobre essa situação e ao ser indagada de como vai ser o seu comportamento com o deputado Rafael Leitoa, a prefeita Dinair Veloso disse, "Continuo no lugar que sempre estive, nesse grupo político que nos elegeu junto com a população e trabalhando pela população. E dessa forma é que vamos continuar, do mesmo lado e da mesma forma, trabalhando e buscando parceria. E sempre vou dizer, da mesma forma, no mesmo grupo e no mesmo lado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com