Banner02

Banner08

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Novo Centro de Atendimento ao Turista será inaugurado no Ceprama

A capital São Luís passa, a partir desta quinta-feira (25), a contar com um novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT) dessa vez localizado no bairro da Madre Deus dentro do Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (CEPRAMA). Esse já é o 10º equipamento inaugurado pela Secretaria de Estado do Turismo.

O objetivo desses espaços é receber de forma qualificada os turistas que terão acesso gratuito aos materiais promocionais como guias turísticos, mapas dos polos turísticos do Maranhão e informações sobre os diversos atrativos do estado.

Os atendimentos nos CAT’s são realizados com utilização de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e com a limpeza constante das dependências, obedecendo aos protocolos para combate à Covid-19.

O balcão de informações do CEPRAMA terá funcionamento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h30, e aos sábados até as 13h. O atendimento poderá ser ampliado na alta temporada e de acordo com a desaceleração da pandemia.

Os outros 9 CATs, estão localizados no Aeroporto (2) e Rodoviária de São Luís, no Espigão e nas cidades de Raposa, São José de Ribamar (2), Cujupe (Alcântara) e no Aeroporto de Imperatriz.

SERVIÇO:

O QUÊ: Inauguração CAT CEPRAMA
QUANDO: 25 de fevereiro, às 10H
ONDE: CEPRAMA, Rua de São Pantaleão, Madre Deus

Sugestão de Entrevistado: secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior e o diretor do Ceprama, Domingos Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com