Banner02

Banner08

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Coelho Neto: ação conjunta entre Juventude e Assistência Social voltada para o ID Jovem

As secretarias de Juventude e Assistência Social, estabeleceram parceria para desenvolver uma pauta comum entre as duas pastas. 

Após reunião entre os secretários Ícaro Guerra (Juventude) e Mirian Andrade (Assistência Social), ficou decidido a realização de uma campanha relacionada ao ID Jovem.  

A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015 . O público alvo são jovens entre 15 e 29 anos que terão maior acesso aos direitos garantidos pelo Estatuto da Juventude. 

A secretária Adjunta de Assistencia Social, Sônia Maria e o coordenador Técnico de Políticas Transversais da Secretaria de Juventude, Marcos Vinicius, também participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com