Banner02

Banner08

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Cadê o dinheiro? Servidor denuncia que os salários seguem atrasado na prefeitura de Timon

Mais um triste relato feito por um servidor da prefeitura de Timon com seu salário atrasado

Esteve blogueiro está com seu Whatsapp abarrotado de mensagens enviadas por servidores contratados da prefeitura de Timon que todos os meses denunciam a triste situação que vem passando com seus salários atrasados.

Como pode ser visto na imagem abaixo  que ilustra esse texto, é mais um relato de um servidor contratado da empresa Mega-On Soluções Ltda prestador de serviços da prefeitura de Timon.

O servidor municipal denunciante diz que são quatro meses de salários atrasados, não recebeu o décimo terceiro salário e nem o PIS. E o mesmo servidor desabafa dizendo que tanto sua casa se encontra com o abastecimento de água como de energia elétrica e não tem mais crédito no comércio onde compra os alimentos.

Ao final o servidor que relata está passando necessidade pede ajuda aos vereadores como também ao Ministério Público de Timon para que ajudem na solução dessa triste situação.

Esse caso da empresa Mega-On Soluções Ltda foi denunciado na sessão da Câmara de Timon na sessão desta quarta-feira (reveja).

Abaixo o relato completo.

Clique na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com