Banner02

Banner08

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vereador pede ao deputado Rafael Leitoa que retire vídeo com ele de rede social

Vereador Márcio Sá se dirige diretamente ao deputado Rafael Leitoa fala de gratidão, golpe, traição

O clima interno entre os Leitoa segue tenso e a cada dia surge um novo fato. O vereador Márcio Sá após chamar o deputado Rafael Leitoa de ingrato numa entrevista (reveja), viu um vídeo seu ainda das eleições municipais sendo publicado nas redes sociais como lembrança.

A publicação do vídeo feita pelo deputado Rafael Leitoa numa de suas redes sociais lembra a campanha eleitoral recente onde ele aparece ao lado do então candidato a vereador Márcio Sá e este respondeu de imediato gravou um na noite desta quinta-feira (28), sendo espalhado nos grupos de WhatsApp.

"O deputado [Rafael Leitoa] quando insistiu para que todos os candidatos a vereador do lado da Dinair fizesse o vídeo parecia que eles iriam dar aqui na Câmara Municipal pois ele foi o principal avalista para que o companheira Celso não fosse o presidente da Casa chegando a pressionar o vereador Tiago Carvalho insinuando que sua mãe poderia até perder o cargo na Regional de Saúde", disse o vereador Márcio Sá.

Márcio Sá fez questão de frisar que o Rafael Leitoa traiu o ex-prefeito Chico Leitoa a quem chama de "grande líder" e "pai na política" do deputado e acrescentou que ele não merece respeito e nem gratidão.

A insistência

Mais adiante Márcio Sá se dirige diretamente ao deputado Rafael Leitoa, ".... Peço ao deputado que retire esse vídeo em que apareço nas suas redes sociais e volta a dizer que só fiz o vídeo na época porque tinha ele como um político sério e fiel, mas hoje eu vejo que ele é mais um que deixou o poder subir a sua cabeça".

Confira abaixo o vídeo na íntegra onde o vereador Márcio Sá se dirige ao deputado Rafael Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com