Banner02

Banner08

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

"Só saio hoje da FAMEM com a vitória", diz Fábio Gentil

O prefeito de Caxias e candidato a presidente pela Chapa 2 da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Fábio Gentil foi o primeiro a chegar na sede da entidade na manhã desta quinta-feira (14), acompanhado do seu vice, o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles e vários prefeitos aliados. A eleição da FAMEM que acontece durante todo o dia de hoje e deve finalizar no início da noite é a mais acirrada dos últimos tempos desde o surgimento da federação.

Muito empolgado com o desempenho de sua candidatura o prefeito Fábio Gentil reuniu na noite de ontem (13), vários prefeitos aliados que mais uma vez reafirmaram apoio ao seu projeto de presidir a FAMEM com um olhar voltado para os 217 municípios do Maranhão.

Ao ser indagado sobre esse novo desafio Fábio Gentil não escondia sua empolgação. "Só saio hoje da FAMEM com a vitória", disse o prefeito de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com