Banner02

Banner08

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Márcio Sá para o deputado Rafael: "Está jogando fora o apoio do grupo Leitoa"

O vereador Márcio Sá disse que existe sim o risco do deputado Rafael não ter o apoio do grupo Leitoa
Foto: Ascom Timon/Alema
Muita gente ainda segue sem acreditar nesse racha político no grupo Leitoa até pelo fato de envolver membros de uma mesma família, mas, a cada dia aparece manifestações públicas de um lado de outro. A última aconteceu nesta quarta-feira (28), e partiu do vereador Márcio Sá (PSB), numa entrevista ao radialista Jorge Simplício.

Para Márcio Sá o deputado estadual Rafael Leitoa deve está muito seguro do que vem fazendo e existe sim o risco de não ter o apoio político incondicional dos Leitoa nas eleições de 2022.

"Ele está jogando fora o apoio político da família dele, ele está jogando fora o apoio do grupo político e está jogando fora o apoio de muitas pessoas que hoje de certa forma tanto com ele como com o Uilma em função dessa tomada de decisões deles ai, desse rompimento", disse o vereador Márcio Sá.

Márcio Sá disse ainda que não entendeu até agora essa tomada de decisão do deputado Rafael Leitoa porque sempre foi bem tratado. "O Rafael Leitoa tem dois mandatos que são oriundos do nosso trabalho, do nosso grupo", frisou.

Sobre a possível saída do deputado Rafael Leitoa o vereador Márcio Sá confirmou na entrevista que teve informações sobre esse assunto e que de fato isso acontecer vai deixar muita gente chateada. Por outro lado Márcio Sá disse também que considera ingratidão a atitude tomada pelo deputado Rafael Leitoa que causou rompimento com o grupo Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com