Banner02

Banner08

sábado, 2 de janeiro de 2021

Luciano Leitoa faz último discurso direcionado para o deputado Rafael Leitoa e três vereadores

Grupo Leitoa sai mais uma vez derrotado na eleição da Câmara de Timon, desta vez numa situação inusitada

Luciano Leitoa fez o último discurso falando de fidelidade e gratidão

Não teve outro destinatário o último discurso do ex-prefeito Luciano Leitoa nesta sexta-feira (1°), na Câmara de Timon durante a solenidade de posse dos eleitos e a eleição da Mesa Diretora onde inclusive teve que assistir de perto a derrota do seu candidato a presidente, vereador Celso Tacoani. Quem assistiu a fala do ex-prefeito Luciano Leitoa percebeu que quase tudo ali era direcionado para o presidente recém eleito, vereador Uilma Resende e os vereadores Neto Peças e Dr. Torquato, de quebra sobrou também para o seu primo, o deputado estadual Rafael Leitoa.

No campo das especulações o deputado Rafael Leitoa, mesmo negando, é considerado como o grande articulador da vitória do vereador Uilma Resende como presidente da Câmara de Timon ao se unir com os vereadores da oposição.

"Parabenizar a prefeita eleita Dinair Veloso. E dizer Dinair que a cada dia que se passa só tenho ainda mais a certeza de que você foi o melhor nome do nosso grupo político, pela sua lealdade, pela sua humildade e acima de tudo pelo seu perfil que você sempre teve. Eu acho que é uma das coisas que mais credencia quem a faz a política é saber fazer valer o campo a que pertence", disse Luciano Leitoa. Para bom entendedor não precisa dizer que o outro nome cotado no grupo Leitoa para ser candidato a prefeito era do deputado Rafael Leitoa mas ao final foi anunciado o de Dinair Veloso.

Ainda sem seu discurso o ex-prefeito Luciano Leitoa fez questão apenas de citar os nomes dos 10 vereadores que apoiaram a chapa do vereador Celso Tacoani, candidato da base do governo, afirmando ser grato pela atitude deles. 

Sobre os três vereadores, Uilma Resende, Dr. Torquato e Neto Peças, que deixaram de apoiar o candidato da base do governo Leitoa para formar chapa com a oposição assista o vídeo abaixo com a íntegra do discurso do ex-prefeito Luciano Leitoa e tire suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com