Banner02

Banner08

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Caxias: Mudanças em pelo menos cinco secretarias na gestão Fábio Gentil

Veja os nomes mais cotados para secretários da gestão Fábio Gentil

Vinícius Araújo, Ana Lúcia e Leonardo Barata
Nas últimas horas tem circulado que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil fará uma reforma administrativa no seu secretariado em pelos sete pastas.

Na Secretaria de Saúde o nome mais cotado é do farmacêutico Vinícius Araújo que ocupou a pasta na gestão dos ex-prefeitos Humberto Coutinho (in memoriam) e Léo Coutinho.

Já na Secretaria da Assistência Social surge o nome da ex-presidente da Câmara de Caxias, ex-vereadora Ana Lúcia Ximenes. 

Para a Cultura o nome seria do ex-vereador Leonardo Barata. Já no CaxiasPrev o nome seria do advogado Breno Leitão e Fernando Ferraz na Secretaria de Governo.

8 comentários:

  1. Que loucura essa substituição na pasta da cultura, que retrocesso, mds.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber o que o fabio gentil quer trazer para o secretariado pessoas da gestão desastrosa do leo Coutinho, quer colocar o barco pra afundar?

    ResponderExcluir
  3. Arthur Quirino continua sendo a melhor opção para a cultura. Fez um ótimo trabalho e o que é bom tem que continuar.

    ResponderExcluir
  4. Fábio ira fazer a maior besteira no governo, abre o olho prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Com que intuito essas mudanças? Vai abandonar quem estava com vc, com o governo desde o início? Se pronuncie prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Abre o OLHO com tuas ESCOLHAS cabeludo ou teu governo vai começar a desmoronar.....

    ResponderExcluir
  7. Aonde está a mudança ai amigo, essas pessoas ai são as mesmas de vários que surrupiam os cargos públicos de auto escalão, não podemos esperar mudança nenhuma dessa gente ai pois não são novidades. Queria ver o prefeito escolher alguém do povo que tem competência esses amolfadinhas vai ficar no mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com