Banner02

Banner08

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Ao revelar o "Gabinete do Ódio" vereador Uilma compara os Leitoa com o presidente Bolsonaro

Vereador Uilma Resende revelou a existência do "Gabinete do Ódio" no grupo Leitoa
O presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende concedeu uma longa entrevista nesta sexta-feira (29) ao radialista Jorge Simplício e não fez volta ao revelar várias situações que aconteceram no grupo Leitoa, do qual ele pertenceu por mais de 20 anos, e serão publicadas aqui no Blog do Ludwig algumas delas.

Entre as revelações feita pelo vereador Uilma Resende uma chamou muito atenção, que é segundo ele a existência de várias pessoas reunidas num grupo do aplicativo WhatsApp.

"Você já ouviu falar num negócio que o Bolsonaro tem chamado 'gabinete do ódio'? Tem um grupo de pessoas orientadas a fazer post nas redes sociais? Também tem aqui em Timon, é o grupo chamado 'Interage' só que eles não perceberam que colocaram o meu irmão, só que meu irmão não fazia isso, nunca se pronunciou, ele ficou calado e viu colocando as coisas contra mim lá... Quando eles perceberam tiveram que acabar o grupo só que meu irmão foi e me avisou aí eu disse, vai salvando aí que a gente vai ter provas de que são eles que fazem isso", revelou o vereador Uilma Resende.

Um comentário:

  1. Uilma Resende, um exemplo vivo de ingratidão, não se reelege a mais nada nesta cidade, tinha um futuro politico garantido, no entanto o poder subiu pra sua cabeça e acabou-se politicamente.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com