Banner02

Banner08

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Segundo turno em São Luís: deputado diz que Luciano Leitoa deu um não ao governador Flávio Dino

César Pires disse que Luciano Leitoa deu um não para Flávio Dino
Pelo menos para as bandas do Leste Maranhense essa informação dita pelo deputado estadual César Pires é novidade. Segundo o parlamentar o prefeito de Timon, Luciano Leitoa e outros aliados teriam dito não ao governador Flávio Dino no segundo turno em São Luís quando este exigia apoio ao então candidato a prefeito Duarte Júnior.

O deputado César Pires fez questão de destacar publicamente a coragem desses aliados do governador Flávio Dino e chegou a citar os nomes dessas lideranças políticas.

“Sem sequer discutir a opção pelo seu candidato, o governador não queria dar a seus aliados o direito de escolha, mas recebeu um duro não do senador Weverton Rocha e dos deputados Neto Evangelista, Juscelino Filho e Pedro Lucas, do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, e do presidente da Famem, Erlânio Xavier”, relatou César Pires.

Na reunião, segundo César Pires, Weverton foi duro com o governador e disse que era livre para escolher um candidato a prefeito que não fosse o apoiado por Flávio Dino. Foi a mesma decisão tomada por Neto Evangelista – que se sentiu prejudicado na disputa pela Prefeitura de São Luís e levantou o dedo para o governador. Assim como outros parlamentares que optaram pela candidatura de Eduardo Braide.

As informações são do Blog do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com