Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Hoje é o último dia para doar brinquedos na 8ª Caravana do Bem

O grupo de voluntários da “Caravana do Bem” recebe até hoje (21) as doações de brinquedos. A arrecadação de mais uma campanha de Natal, que chega a sua 8ª edição, é destinada a crianças de bairros carentes em Caxias.

A Caravana do Bem é idealizada pelo empresário e advogado Catulé Júnior. Neste ano, devido a pandemia, não haverá evento para a entrega dos brinquedos, que serão entregues diretamente na casa de cada criança.

Os locais contemplados com a ação não são divulgados, tudo acontece de surpresa, o que aumenta a expectativa das comunidades a cada edição.

A distribuição dos brinquedos ocorrerá na manhã desta quarta-feira (23). Faça a alegria de uma criança neste Natal! Doe um brinquedo, ganhe um sorriso! Faça parte desta caravana!

Doação

Para quem quiser contribuir, não há limite de doação. O ponto de coleta é na sede da Rádio Tropical FM, situada na Rua Bela Vista, nº 1894, bairro Castelo Branco.

O doador também pode optar por ligar para o telefone 3521-0013 e pedir que a equipe da Caravana do Bem receba a doação no endereço indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com