Banner02

Banner08

sábado, 19 de dezembro de 2020

"Deputado Rafael está de cabelo em pé pensando em 2022", declara Comandante Schnneyder

Comandante destacou ainda seu apoio a Carlos Brandão para a disputa do governo do Estado em 2022

Em participação por telefone na manhã deste sábado, 19, no programa Tribuna Independente, do radialista Eliézio Silva, o Comandante Schnneyder, que nas últimas eleições obteve uma expressiva votação na disputa à prefeitura de Timon, rebateu declarações feitas pelo deputado estadual Rafael Leitoa. 

Schnneyder afirmou que o parlamentar está de cabelo em pé pensando em 2022 e que ainda há muito tempo até lá. "Essa preocupação dele fez com que ele se precipitasse nas falas. 2022 ainda está longe, mas esse recado que ele falou que foi dado nas urnas, não foi dado pra mim. Você pode ver isso nos parâmetros que nós tivemos comparando 2016 e 2020, onde o grupo dele teve 15 mil votos a menos. E o campo da oposição ganhou a eleição, claro que não tivemos aquela união que deveria ter, mas a maioria dos votos está no campo da oposição, isso ficou claro. Então o recado a população deu, para o grupo dele", declarou.

Schnneyder ressaltou ainda que continua em Timon, morando junto com sua esposa e seus filhos e que "o projeto que foi abraçado pelo povo timonense continua". 

"Eu não seria irresponsável de abandonar um povo que acreditou em mim, que sonho o mesmo sonho, que construiu isso junto comigo, porque eu não fiz isso só. Essa campanha, que foi limpa, que foi bonita, que foi nas ruas, que foi corpo a corpo, que foi olho no olho, ela foi construída com as pessoas. Então, de forma nenhuma eu seria irresponsável de abandonar o povo timonense", destacou.

Schnneyder ainda pontuou que em 2022 o seu apoio segue fiel ao partido Republicanos e à possível candidatura de Carlos Brandão, atual vice-governador, ao governo do Estado.

"Nós (Republicanos) temos hoje o vice-governador do Estado, que será o governador em 2022 e é do nosso partido. Claro que essa conjuntura favorece e seguimos o posicionamento do partido, até porque houve uma fidelidade, o partido construiu conosco essa candidatura aqui em Timon e nós temos que ter essa fidelidade com os Republicanos", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com