Banner02

Banner08

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

“Decretão” de Luciano Leitoa atinge mais exonerados

Faltando menos de 20 dias para se despedir do mandato o prefeito Luciano Leitoa exonera quase 800 pessoas

Não parou só nas 10 páginas do Diário Oficial do Município com uma extensa lista de exonerados pelo prefeito Luciano Leitoa e divulgada em primeira mão pelo Blog do Ludwig (reveja), outra edição saiu com mais nomes atingidos pelo “decretão” do governo Leitoa.

Consta na edição do diário oficial desta terça-feira (1º) pelo menos mais 12 nomes exonerados da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal através da Portaria Nº 0591/2020-GP assinada pelo prefeito Luciano Leitoa no dia 30 de novembro deste ano (veja aqui o documento).

Faltando menos de 20 dias para o prefeito Luciano Leitoa se despedir do mandato e entregar a prefeitura para a prefeita eleita Dinair Veloso, o "decretão" de Natal, publicado no diário oficial, trouxe quase 800 exonerações de aliados políticos. A decisão causou alvoroço em Timon pois as exonerações foram um baque nas famílias que em plena crise econômica e pandêmica, agora também estão sem emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com