Banner02

Banner08

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Coelho Neto: Bruno Silva se reúne com o deputado federal Gastão Vieira

O prefeito eleito Bruno Silva (PP), mantém ativa sua agenda na capital São Luís para fortalecer as parcerias necessárias para governar Coelho Neto a partir do dia 1º de janeiro.

Se mostrando grato a quem lhe deu sustentação política durante a campanha, Bruno Silva faz o mesmo caminho de volta para agradecer os apoios e pedir ajuda para fazer um governo que atenda a expectativa popular em torno do seu mandato.

Foi nesse clima que ele foi recebido em audiência pelo deputado federal Gastão Vieira – principal fiador da aliança local do PROS com o seu grupo político, assegurando inclusive duas cadeiras do partido na Câmara Municipal através dos vereadores eleitos Dra. Karla Gomes e Cláudio Furtado.

Bruno agradeceu o apoio, pediu assistência do gabinete do deputado em Brasília e recebeu deste as garantias de apoiar o novo governo em Coelho Neto. As informações são do Portal Gaditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com