Banner02

Banner08

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Câmara de Matões: Vereador Tiago Brito é o escolhido para disputar a presidência

O vereador Tiago Brito é o nome do grupo do prefeito Ferdinando na disputa pela presidência da Câmara de Matões
Segundo fontes matoenses do Blog do Ludwig o nome do vereador Tiago Brito (foto) é o escolhido pela base do prefeito Ferdinando Coutinho na disputa pela presidência da Câmara de Matões.

O vereador Tiago Brito é reeleito e foi o mais votado nestas eleições além de ter sido recentemente secretário de Educação de Matões.

Outro nome dado como certo na chapa  da base do prefeito Ferdinando Coutinho como vice-presidente é do vereador professor Clemilton Loureiro, o segundo mais votado nas eleições municipais. Além desses dois nomes citados anteriormente na chapa governista surge outro em meio às especulações, o do jovem vereador Lucas Medeiros.

A sessão solene de posse dos eleitos e a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Matões estão marcadas para acontecer às 00:01 horas desta sexta-feira (1°), com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com