Banner02

Banner08

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Fábio Gentil lidera corrida eleitoral em Caxias com 70% de intenção de votos

O candidato Adelmo Soares (PCdoB) é o mais rejeitado com 51%
A mais nova pesquisa do instituto Escutec mostra o candidato à reeleição Fábio Gentil (Republicanos) com 70% das intenções de votos na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados.

Na segunda colocação vem o comunista Adelmo Soares (17%), seguido de Júnior Martins (4%) e os demais candidatos (AJ Alves, Constantino Castro, César Sabá, Luciano Aldrin e Arnaldo Rodrigues) citados por 1% dos entrevistados.



REJEIÇÃO

Quando perguntado aos entrevistados, “se as eleições fossem hoje, e sendo estes os candidatos, em quem o Sr. (a) não votaria para prefeito”, o candidato Adelmo é o mais citado com 51% de rejeição, seguido de Fábio Gentil (11%), Júnior Martins (5%), Constantino Castro e César Sabá (3%), Professor Arnaldo Rodrigues (2%) e Luciano Aldrin e AJ Alves empatados com 1%.

APROVAÇÃO RECORDE DA ADMINISTRAÇÃO

A pesquisa Escutec também quis saber o índice de aprovação da administração do prefeito Fábio Gentil. Para 75% dos caxienses a administração do atual prefeito é aprovada, sendo que 20% desaprovam e 5% não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi registrada no dia 05/11/2020 pelo sistema Pesqele do TSE com o número MA-02548/2020. Foram 1000 eleitores entrevistados entre os dias 5 e 7 de novembro. O intervalo de confiança é de 90% e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

O site do Instituto Escutec disponibiliza todos os dados da última pesquisa eleitoral antes das eleições do próximo domingo (confira aqui). As informações são do Blog do Sabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com