Banner02

Banner08

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Eduardo Braide é o novo prefeito de São Luís

Eduardo Braide (Podemos) foi eleito no 2° turno que foi disputado com o deputado Estadual Duarte Jr (Republicanos)

No fim da tarde deste domingo (29), foi eleito o mais novo prefeito da cidade de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) foi eleito no 2° turno que foi disputado com o Deputado Estadual Duarte Jr (Republicamos).

Durante a comemoração em seu comitê, Braide afirmou que a eleição nunca foi sobre ele, e que sempre foi sobre o povo de São Luís e que seu compromisso é com a população.

Também comentou sobre o governador Flávio Dino durante o período de campanha “Eu fui covardemente atacado pelo governador do estado a campanha inteira, mas não respondi a ele em nenhum momento. Sabe por quê? Porque a minha resposta vai ser a partir de janeiro do ano que vem”.

Braide falou sobre a parceria com o atual prefeito Edivaldo Holanda Jr., afirmandao “Recebi uma ligação ao atual prefeito Edivaldo Holanda se colocando a disposição para fazermos uma transição tranquila”.

Finalizando sua fala, o prefeito eleito alegou “Hoje, dia 29 de novembro de 2020, a esperança venceu o medo. Mas o mais importante, que eu acho que é isso que o povo quer ouvir, a esperança vai virar realidade ano que vem. Esse é o meu compromisso, essa é a minha palavra”.

Eduardo Braide recebeu apoio de diversos parlamentares durante a disputa do 2° turno, entre eles estão: o partido PDT, Neto Evangelista, Partido Verde, Yglésio Moyses, os deputados estaduais Glalbert Cutrim (PDT), Carlinhos Florêncio (PC do B), e o deputado federal Gil Cutrim (PDT) e César Pires (PV) que já havia declarado apoio ao candidato desde o 1° turno das eleições.

O 1° turno das eleições 2020 foi marcado por diversas carreatas, polêmicas e debates, Braide em todos os seus posicionamentos destacou seu plano de governo e as propostas para os próximos 4 anos de gestão da prefeitura de São Luís, no Maranhão.

Com 100% das urnas apuradas o 1° turno das eleições se encerrou com o resultado de 37,81% dos votos para Eduardo Braide (Podemos) e 22,15% dos votos para Duarte Jr (Republicamos). As informações são do O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com