Banner02

Banner08

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Direto de Barreirinhas: a indireta ou direta de Weverton Rocha para Márcio Jerry

Só falta mesmo coragem e marcar o dia para o rompimento da 'República de Barreirinhas' com a 'Turma dos Leões'

Foto: Site Weverton Rocha
A 'República de Barreirinhas' liderada pelo senador Weverton Rocha segue a todo vapor e reagindo a qualquer movimentação da 'Turma dos Leões'.

Enquanto o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), escreveu numa rede social nesta quinta-feira (26) algumas linhas quase que indecifráveis para alguns que não estão acompanhando o iminente racha no grupo do governador Flávio Dino, "Sol poente é muito bonito, nostálgico. Mas todo dia contemplo mais o sol nascente, com sua energia, sua luz, o futuro que aponta, o chamado a um passo adiante!".

O senador Weverton Rocha (PDT), reagiu também numa rede social nesta sexta-feira (27) em tom poético e nostálgico, "Hoje me peguei lembrando do tempo em que militava junto com dr. Jackson. Nós do PDT temos essa relação boa com o passado. Acho que é por isso que vejo o pôr do sol com tanto carinho, porque me inspira a enfrentar as noites escuras e a trabalhar de sol a sol".

Não será estranho se um dos dois ou ambos refutar isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com