Banner02

Banner08

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Bruno Silva participou do Pancadão do 11 para celebrar aniversário de Coelho Neto

Mesmo a contra gostos daqueles que são inimigos de som automotivo, o candidato a prefeito Bruno Silva (PP), venceu a queda de braço para a realização do Pancadão 11 realizado no último sábado (31).

Foi a primeira vez que um evento nesse formato foi realizado durante a campanha eleitoral em Coelho Neto, cuja concepção se deu em razão das comemorações do aniversário de 127 anos da cidade.

O evento direcionado sobretudo aos jovens, reuniu ainda lideranças políticas, candidatos a vereadores, vereadores e simpatizantes.

Bruno Silva que estava acompanhado do candidato a vice Lustosa, falou com a multidão e ao fazer uso da palavra destacou a importância do dia e deu um tom de esperança por dias melhores para a cidade.

Durante o evento, houve o canto do hino e o tradicional parabéns para você em tom de muita alegria e animação pelos presentes na Praça do Balão. As informações são do Portal Gaditas e fotos de João Osório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com