Propaganda Superior

Propaganda Superior

domingo, 4 de outubro de 2020

Preparo e serenidade: Comandante Schnneyder vence primeiro debate eleitoral em Timon

O primeiro debate sobre as eleições de Timon foi realizado pela TV Antena 10 afiliada da Rede Record

O primeiro debate das eleições municipais de 2020 em Timon, realizado pela TV Antena 10, teve como destaque positivo a participação do candidato Comandante Schnneyder, da Coligação “Timon do Povo Guerreiro”, que demonstrou preparo e serenidade na apresentação de suas propostas para o município em diversas áreas como saúde, geração de emprego e renda, administração pública e, claro, segurança pública.

Comandante Schnneyder iniciou o debate destacando que sua candidatura não nasceu da indicação de nenhum líder político, mas de um chamado feito pela própria população timonense, que o reconheceu pelo trabalho desenvolvido à frente do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon. “Não estou aqui apenas porque fiz um bom comando, mas porque a população quer que eu esteja aqui. Há um chamamento da população em relação ao meu nome e, por isso, estou aqui, tenho legitimidade para isso. E o que eu fiz deixou um legado para a população de Timon, trabalhando pela segurança pública, que é algo que ainda é necessário se trabalhar”, pontuou.

Em seguida, o Comandante Schnneyder apresentou suas propostas para gerar empregos no município de Timon, por meio da atração de empresas e modernizando os processos tributários. “É preciso modernizar a prefeitura, alíquotas precisam ser trabalhadas para atrair empresas. Vamos firmar convênio com a Sefaz para reduzir juros e multas de quem está no Refis. Vamos trabalhar a atração de empresa para o Polo Industrial e, além disso, vamos melhorar a infraestrutura do município, pois isso também é incentivo para a atração de empresas. A população precisa ser incentivada pelo poder público. Vamos construir uma cidade para que as empresas queiram vir pra cá, gerando emprego, movimentação financeira e desenvolvimento para o nosso povo”.

No segundo bloco do debate, ao ser questionado pela dona de casa Maria Deusuita Lima sobre suas propostas para a saúde, o Comandante Schnneyder ressaltou que o principal anseio do timonense é em relação à atenção básica, pois não há um acompanhamento sistemático e afirmou que criará uma central de marcação de consultas para acabar com as humilhantes filas de pessoas na policlínica durante a madrugada. Schnneyder também garantiu que, em parceria com o governo federal, o município de Timon ganhará um hospital de referência, para acabar com a dependência em relação às cidades de Caxias e Teresina.

“Nós iremos fazer uma central de marcação de consultas para terminar com essas filas intermináveis que há no Caism, na policlínica, até mesmo nas UBS. Nós vamos informatizar todas elas para que no momento em que o cidadão chegue a esse acompanhamento, quando for prescrito o exame, ele já saiba o dia que ele vai fazer os exames. Nós não temos um hospital de referência e vamos fazer isso em parceria com o governo federal. Vamos acabar com essa dependência de Caxias e Teresina, fazendo um hospital de referência para que as pequenas cirurgias também possam acontecer em nossa cidade”, destacou.

Em suas considerações finais, o Comandante Schnneyder agradeceu à recepção que tem recebido em toda Timon e ressaltou que tem um projeto de mudança que será construído junto com o povo. “Quero agradecer às famílias que tem nos recebido em suas casas. Quero dizer que esse projeto, ele não é meu, esse projeto não foi construído por uma vaidade, mas ele é um projeto de mudança. Se eu estou aqui, timonense, é porque você me fez estar aqui. Nós queremos melhorar a sua autoestima, nós queremos que você tenha orgulho de dizer: ‘eu moro em Timon’”.

E finalizando sua participação o Comandante Schnneyder afirmou que a prefeitura é do povo e que sua gestão à frente da prefeitura de Timon terá o povo no comando. “E esse orgulho timonense, nós temos que fazer juntos. Eu não estou aqui por uma vaidade,não serei uma marionete, não serei conduzido. Nós vamos liderar, nós vamos colocar a prefeitura para o povo. A prefeitura não tem dono. O dono é o povo e por isso nós estamos aqui. Nós representamos a mudança e eu quero trazer você para esse projeto. Venha comigo, se transforme em um Davi, você sabe que essa luta é de Davi contra Golias. Você vai ser um Schnneyder, se transforme em um Schnneyder e em um Davi. Venha comigo, venha conosco. Eu sou Schnneyder e meu número é 10".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com