Banner02

Banner08

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Comandante Schnneyder intensifica reuniões e visitas na zona rural

Zona rural de Timon passa por escassez de água, falta de assistência médica e necessidade urgente de melhoria das estradas
Durante todo o último final de semana o candidato a prefeito de Timon pelo Republicanos, Comandante Schnneyder, acompanhado pelo seu vice, Henrique Júnior, esteve em diversos povoados na zona rural de Timon, para visitas e reuniões, onde conversou com a população e ouviu relatos de problemas recorrentes, como a escassez de água, a falta de assistência médica e a necessidade de melhoria das estradas.

Logo cedo Schnneyder conversou com o presidente da Associação do Povoado Jacaré, senhor Rossi Torres que relatou a dificuldade que os moradores da região, que não tem posto de saúde, enfrentam para receber atendimento médico. "Onde tem 70 moradores era pra ter pelo menos um posto de saúde. Quem precisa de atendimento aqui vai lá pra dentro do colégio, que só tem uma sala, sem ar-condicionado, para aguardar ser atendido. Isso é uma falta de respeito".

Schnneyder também se encontrou com a senhora Cristina Lopes, do povoado Jurara, que contou a dificuldade que as famílias enfrentam com o abastecimento de água precário. "Estamos a quatro dias sem água. Graças a Deus que o namorado da minha filha está rodando para conseguir água. Um dia desses fui parar no hospital por causa do calor, porque sou hipertensa e não tem água nem pra gente tomar banho, pra amenizar o calor. Isso não se faz, é muito sofrimento".
No povoado Ponte Schnneyder participou de uma reunião na residência do senhor Joás Constâncio, que contou com a presença de vários candidatos a vereador além de apoiadores de inúmeros povoados, como: Ponte, Jacaré, Piranhas, Clara, Buriti do Bianor Pereira, Saquinho dos Quelé, Castanhão, Carnaubinha, São Lourenço, Mocambinho, Canoa, Mucambo, Morro de São Benedito, entre outros.

"Foi uma grande reunião, muita gente. Isso aqui hoje representa uma chama viva, Schnneyder 10. E 10 é uma chama viva que está ardendo, queimando no coração de cada um e o povo todo ansioso para que chegue o dia da votação para colocar na urna, Schnneyder 10", afirmou o senhor Joás Constâncio.

Schnneyder também realizou visitas aos povoados Monteiro, Sucuruju e Porção do Zeca Batista, antes de participar de um comício no povoado Castelo, que encerrou sua agenda de domingo pela zona rural. Durante o comício, que contou com ampla participação popular, além da presença de diversos candidatos a vereador, Schnneyder pontuou que se aproxima um momento de grande responsabilidade mútua, que é a escolha de uma pessoa que comandará as políticas públicas para os próximos quatro anos em Timon.

"Dinheiro tem, recurso tem, o que falta é vontade de fazer e é por isso que nós estamos aqui, nos colocando à disposição da população, para solucionar esses problemas históricos que vocês enfrentam. O poder público tem que fazer a sua parte. Dos quatro candidatos que estão aí o que tem um nível de responsabilidade muito maior sou eu, pois eu fui escolhido pelo povo, e não por um líder político. Estou aqui por vocês", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com