Banner02

Banner08

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Coelho Neto: Bruno Silva assina Pacto da Juventude com 11 prioridades para os jovens

A sede do Rotary Clube em Coelho Neto foi palco na noite da última terça (06), de um grande Encontro da Juventude com o candidato a prefeito Bruno Silva (PP).

O evento organizado pelo Grupo Jovens com o 11, reuniu centenas de jovens e diversos convidados dentre os quais a ex-primeira dama Suely Silva, o ex-vice-prefeito Sérgio Guanabara, os vereadores João Paulo, Mohabe e Rafael Cruz, além de candidatos a vereadores, apoiadores e simpatizantes.

A programação iniciou com uma bela apresentação musical com a jovem Elane Teixeira seguida pelo painel “O Jovem como Protagonista”, que foi comandado pela jornalista Nazalia Barros, o digitual influencer Emerson Hoffmam e o assessor da PJ José Bezerra que fizeram um preâmbulo da falta de apoio ao jovem na cidade e dos desafios do próximo governo para atender a demanda dos jovens, além de declararem apoio ao candidato progressista.

Na sequência, o pesquisador de juventude Samuel Bastos fez a apresentação do documento com as 11 prioridades do governo de Bruno Silva para a juventude, a partir da escuta de sugestões enviadas pelos próprios jovens.

Logo depois houve um talk-show temático com o tema “A juventude que temos e a juventude que queremos”, em que os próprios jovens relataram as promessas não cumpridas do atual governo em diversos setores, a falta de políticas públicas para a juventude, o abandono dos setores da cultura e esporte, a omissão em olhar para o jovem como sujeito de direitos, além de apontarem sugestões para o mandato de Bruno Silva.

Na sequência Bruno Silva recebeu e assinou a proposta do Pacto da Juventude, referendando seu apoio as demandas apresentas pelos jovens.

O candidato a prefeito fez um discurso empolgante de reflexão da atual condição dos jovens e da sua  missão em trabalhar o jovem como prioridade de forma intersetorial e plural, agradecendo o apoio de todos os presentes. O encerramento ficou a cargo de uma apresentação musical com o vereador Mohabe Branco.

(As informações são do Portal Gaditas e fotos de João Osório e CN Bambu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com