Propaganda Superior

Propaganda Superior

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Coelho Neto: Agentes de Saúde e Endemias se reúnem com Bruno Silva e apresentam reivindicações da categoria

O candidato a prefeito Bruno Silva (PP), recebeu neste sábado (11), uma comissão representativa das categorias dos Agentes de Saúde e dos Agentes de Endemias de Coelho Neto. As duas categorias fizeram um preâmbulo da via crucis que viveram nos quase quatro anos do atual governo, marcado pelo descaso, perseguição, falta de diálogo e atenção com as duas categorias.

A classe dos Agentes de Saúde experimentaram os dissabores de terem suas reivindicações ignoradas pelo atual governo, quando estas eram defendidas pelo atual prefeito antes de chegar ao Executivo. Os Agentes de Endemias experimentaram coisa pior, quando o prefeito entrou na justiça para não pagar um direito adquirido pela categoria e também defendido por ele antes de se prefeito. Eles apresentaram uma pauta de reivindicações para serem observados por Bruno Silva, caso seja eleito prefeito da cidade.

Em meios aos depoimentos, houve destaque para um discurso emocionado de uma agente de saúde que sofreu na pele o descaso do governo com o setor da saúde que atinge a todos, citando um exemplo familiar.

O candidato a prefeito Bruno Silva lamentou que os servidores tenham sido vítimas do maior engodo político da nossa história, demonstrou conhecimento das reivindicações da categoria, reconheceu as legitimidades dos pleitos e se comprometeu a instalar a partir de 1º de janeiro um governo de diálogo e atenção as pautas apresentadas pelos servidores. (Do Portal Gaditas e fotos de João Osório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com