Propaganda Superior

Propaganda Superior

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Caxias: Catulé é recebido por multidão no povoado Engenho D'água

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé (Republicanos), promoveu uma festividade diferente para os habitantes do povoado Engenho D’Água, no 2º Distrito, no feriado nacional dessa segunda-feira (12).

Pela manhã, o vereador, que está levando sua campanha também à zona rural, irrompeu no povoado à frente de um misto de carreata, motocada e caminhada pelas principais ruas da localidade, apresentando-se para os eleitores.

Entusiasmada pelos feitos que o vereador já patrocinou no vizinho povoado de Nazaré do Bruno, transformado hoje em povoado-modelo pela gestão municipal, a comunidade do Engenho D’Água recebeu muito bem o parlamentar.

Durante o encontro, comunitários fizeram questão de usar a palavra para agradecer a participação decisiva do vereador Catulé na implantação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da escola da localidade, além da iluminação de led da praça.

Para o líder comunitário Alexsandro Lima Chaves, o povoado Engenho D’Água e região, naquele momento, estavam dando um grande passo para a vitória do próximo dia 15 de novembro. “Nosso povoado abraçou o vereador Catulé. E essa caminhada, esse arrastão, mostrou para toda a região que o povo do Engenho D’Água quer mudança e está fechado com o vereador Catulé, que significa essa mudança. Pudemos ver no olhar de cada cidadão, cidadã, que participou dessa grande manifestação, o gosto da esperança”, disse na oportunidade.

Por sua vez, a moradora Cleide Maria Gomes da Silva assim se expressou: “Em toda minha história de vida, desde que comecei a votar no Engenho D’Água, nunca tinha visto uma manifestação como essa de segunda-feira. Foi demais. Quero agradecer aos organizadores, e dizer que todo aquele povo que estava ali é voto certo para o vereador Catulé. O arrastão, com toda a certeza, já ficou na história e, se tiver outro, vai ser muito maior”.

“Fizemos hoje uma caminhada democrática no povoado Engenho D’Água. Democracia é isso: é o povo e os políticos nas ruas. Muito obrigado a todos e a todas por compartilharem tanto carinho com a gente. A voz das ruas nos mostra que estamos no caminho certo, que nós somos o futuro”, disse o vereador no encerramento da alegre manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com