Propaganda Superior

Propaganda Superior

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Caxias: candidata a vereadora deixa Adelmo Soares e adere a Fábio Gentil

Falta de assistência causa baixa no grupo do deputado Adelmo Soares

Ana Rosário ao lado do prefeito Fábio
O grupo do prefeito de Caxias, Fábio Gentil segue recebendo mais adesões nos últimos dias vindo da oposição, inclusive de membros da família Barroso.

A mais nova baixa na candidatura a prefeito do deputado Adelmo Soares foi da candidata a vereadora Ana Rosário (PDT), que rompeu com o grupo do deputado e declarou apoio ao prefeito Fábio Gentil. Ana Rosário é aliada de primeira hora da deputada estadual Cleide Coutinho.

Em áudio que circula no aplicativo WhatsApp a candidata Ana Rosário reclama que não estava sendo assistida pelo comitê do candidato a prefeito Adelmo Soares e nos últimos dias tem sido difícil. "Quero dizer que a partir de hoje não votamos em Adelmo Soares, ninguém aqui! Quem estiver comigo não vota mais no Adelmo Soares...", disse Ana Rosário.

Como citado pela candidata o principal motivo para desfazer o apoio dado inicialmente à candidatura de Adelmo Soares foi a falta de assistência do grupo à sua candidatura. Essa atitude levou ao descontentamento tanto da candidata quanto de seu grupo de apoiadores, que passaram a apoiar a reeleição de Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com