Banner02

Banner08

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Catulé promove a maior manifestação política da história de Nazaré do Bruno

O vereador Catulé (Republicanos) reeditou nessa terça-feira (20) no povoado Nazaré do Bruno, localidade tida como a capital do 2º Distrito de Caxias, uma manifestação exponencialmente maior do que a que mobilizara uma semana atrás no vizinho povoado Engenho D’Água.

A manifestação do atual presidente da Câmara de Vereadores de Caxias, que concorre à reeleição para o cargo de vereador, já é considerado o maior movimento político realizado no tradicional povoado.

Catulé foi bem recebido pela população porque é quem tem viabilizado mais melhorias para a localidade, como a recuperação e ampliação do posto de saúde, a instalação de um posto de atendimento da SAAE, a recuperação de ruas e estradas vicinais, dentre outras, e, mais recentemente, ter concorrido diretamente para a realização e inauguração da moderna praça Zuca Leite, onde os nazarenos passaram a dispor de uma confortável área de lazer, com internet grátis e academia de ginástica ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com