Banner02

Banner08

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Câmara de São Luis concede título de cidadão ludovicense ao coronel Alexandre Magno

Na última segunda-feira (19), a Câmara de São Luis concedeu ao coronel da Policia Militar do Maranhão, o caxiense Alexandre Magno, título de cidadão ludovicense. Ele foi um dos homenageados com a honraria de iniciativa do vereador Chico Carvalho.

Coronel Alexandre Magno é conhecido como um militar estrategista, educado,  discreto, dinâmico, íntegro e respeitado pela classe dos profissionais de Segurança Pública do Estado. Há 8 anos a frente da segurança institucional do Tribunal de Justiça do Maranhão, com uma gestão eficiente e respeitada pelo Judiciário nacional, o coronel Alexandre Magno também tem o respeito de autoridades do Executivo e Legislativo.

Na região dos cocais o coronel Alexandre Magno é conhecido por ter atuado como comandante na cidade de Coelho Neto, cidade onde é tido como exemplo pela postura séria, e onde também foi homenageado com o título de cidadão honorário, pelos relevantes serviços prestados à segurança pública da região.
Com um vasto currículo profissional e fama de gestor sério e competente, este blog apurou que o coronel já foi sondado pela classe política sobre a possibilidade de lançar candidatura à Câmara federal em 2022, seguindo uma tendência de candidaturas de militares tendo em vista uma crescente participação desses profissionais na política brasileira. 

Quanto a isso, após contato do editor do blog para parabeniza-lo pela homenagem recebida, o coronel Alexandre Magno declarou que não poderia descartar uma possível participação futura na política caxiense ou até nacional, mas reforçou que a prioridade nesse momento é continuar prestando um bom serviço à segurança do Poder Judiciário, bem como a sua carreira junto à Polícia Militar do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com