Banner02

Banner08

domingo, 13 de setembro de 2020

Eleições em Matões: Vereador Bilu segue recebendo mais apoios

Família Mendes declara apoio político ao vereador Bilu
O vice-presidente da Câmara de Matões, vereador Bilu segue recebendo mais apoios à sua pré-candidatura e com isso se fortalecendo politicamente nestas eleições municipais e neste domingo (13), foi a vez da família do senhor Zé Mendes.

"Imensamente feliz por receber o apoio da família do senhor Zé Mendes, o qual cito em especial: Edileuza, Viana e Mário Viana. Recebi na manhã deste domingo, (13), o apoio desses amigos para somar em nosso projeto político", disse o vereador Bilu.

O vereador Bilu disse ainda que, "Política se faz com diálogo e serviço prestado no município, diante disso, os reflexos serão sempre positivo, assim como os apoios que venho recebendo nos últimos dias. A minha atuação política é do dia a dia, trabalhando e dando suporte ao povo pelo qual fui eleito. Obrigado a família do senhor Zé Mendes e juntos somos fortes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com