Banner02

Banner08

sábado, 12 de setembro de 2020

Comandante Schnneyder participa de encontro com o presidente nacional do Republicanos

Schnneyder se encontra com o presidente nacional do Republicanos que reafirma apoio incondicional do partido à sua campanha
O pré-candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder, participou da recepção ao presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, na tarde desta sexta-feira, 11, em São Luís, juntamente com o presidente estadual da sigla, deputado federal Cleber Verde, o deputado estadual Fábio Macêdo e o vice-presidente nacional do Republicanos e vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

O encontro aconteceu na sede do Republicanos em São Luís e marcou mais um passo na estratégia política do partido no Estado do Maranhão para as eleições 2020. O Comandante Schnneyder reforçou que o partido está alinhado ao projeto que visa promover uma verdadeira mudança administrativa em Timon.
"Ficamos felizes com mais uma manifestação em prol do projeto que estamos construindo junto com a população timonense para transformarmos o modelo administrativo que aí está e que não solucionou os problemas de Timon. Temos total apoio do Republicanos e de nossa bancada de deputados para promover as mudanças de que Timon precisa para crescer e se desenvolver", pontuou.

Nesta segunda-feira, 14, em Timon, será realizada a convenção partidária do Republicanos e dos partidos aliados que vai homologar os nomes que disputarão as eleições 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com